Tecnologia do Blogger.

Feliz com mais uma vitória, Fadul exalta o grupo

- Brunão entrou muito bem no time (foto: Felipe Vieira) -
A primeira vitória em casa demorou, mas chegou. 3 a 0 contra o UFJF, poucos dias após um outro 3 a 0, contra o Taubaté, fora de casa. Duas vitórias depois de sete derrotas alivia qualquer ambiente. No Voltaço Vôlei é hora de exaltar o grupo. Alguns jogares que passaram um bom tempo no banco entraram no time têm feito a diferença. Exaltado pelos companheiros e principalmente pela torcida, Brunão foi um dos nomes da vitória de quarta. Para o treinador do time, Alessandro Fadul, a evolução é a prova da qualidade do grupo que tem em mãos.

- Sem dúvida, a gente tem um grupo muito equilibrado em todas as posições então é inevitável que em algum momento alguém vá mal e quem entra se supera. No dia a dia você consegue observar o momento de tirar um, de tirar outro, mas o fundamental é ter um grupo trabalhando sempre forte, com todos buscando o mesmo espaço, buscando contribuir, porque aí você sabe que pode contar com todos os jogadores, independentemente de estarem ou não no banco - afirmou.

Outro que entrou após esperar por uma chance foi Cueva. O reforço chegou quase despretensioso. Contra Montes Claros estreou, teve bons momentos, mas nem tantos como os que conseguiu nos dois jogos seguintes. O dominicano foi o maior pontuador nas duas partidas e na última ainda recebeu o troféu de melhor jogador em quadra.

O entra e sai na equipe tem feito outros benefícios. Renato, um dos jogadores mais identificados com o clube, não vivia a melhor fase quando foi sacado. De volta aos titulares, o ponteiro também foi um dos destaques de um time que parece novo. Exemplo que serve de motivação para os antigos que titulares que não tem jogado com tanta frequência, como Bruno Canuto e Mudo.

- Assim como os que voltaram para a formação titular ficaram um tempo fora, quem saiu pode ter a mesma oportunidade. Depende muito do trabalho, do dia a dia. O grupo é muito equilibrado, confio em todos os jogadores que eu tenho, todos eles. E vou utilizar, sempre que for preciso - garante Fadul.

Leita também:

- Mais uma: Voltaço supera UFJF pela Superliga. Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário