Tarcísio Pugliese avalia primeiros contatos com o grupo do Volta Redonda
![]() |
| - foto: Felipe Vieira - |
- Ainda está muito no inicio, mas as coisas têm evoluído bem. Na verdade, os trabalhos têm sido comandados pelo Rildo (Dionízio, novo preparador físico do clube), mas eu já trabalhei em algumas situações com os atletas e o trabalho tem sido positivo - afirma Pugliese, ponderando que ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão.
Aos poucos, o grupo do Volta Redonda para o Campeonato Carioca vem crescendo. Os volantes Dudu e Léo Oliveira chegaram primeiro, depois o clube trouxe o lateral Jefferson Feijão, o zagueiro Gilberto e o atacante Rodrigo Dantas. As novidades também agradaram ao novo treinador, que fez questão de valorizar o grupo que disputou a Copa Rio. "São jogadores que com certeza vão ajudar esse grupo que o Volta Redonda já tem, que é um grupo obviamente competente, senão não teria sido mantido aqui", acredita.
Quando foi anunciado, o novo treinador afirmou que esperava por três laterais, um zagueiro, dois meias e um atacante - Dudu e Léo Oliveira já haviam sido contratados. A conta já não é mais a mesma, mas ele garante que "é por aí". As mudanças começam na zaga. Além de Gilberto, a diretoria está perto de anunciar outro jogador para a posição. Hebert, que esteve no clube em outros anos poderá ser mais uma opção para o setor que já conta com Marcelo e Arthur, titulares durante a Copa Rio, Luan e Botineli, além do contratado Gilberto. Na lateral direita, Rodrigo Paulista, antes cotado para não continuar, pode ganhar nova chance.
O ataque, mesmo com a chegada de Rodrigo Dantas, ainda pode ganhar um novo integrante. A única certeza é de que o clube procura pelo menos um novo meia ofensivo. "Faltam alguns atletas para fechar esse elenco e o importante é que também cheguem atletas de bom nível para que possam fazer um bom campeonato carioca", ressaltou Pugliese.

0 comentários:
Postar um comentário