Tecnologia do Blogger.

Adversário do Resende no domingo terá o terceiro técnico em cinco jogos na Série D

Araxá (MG) 

No primeiro jogo entre Resende e Araxá (MG), no Estádio do Trabalhador, um sotaque diferente chamou atenção do público na arquibancada. O jeito de falar do treinador dos visitantes denunciava o que muitos especularam: "ele é gringo". No sobrenome, a explicação. Baggio, italiano como o grande personagem da decisão da Copa de 94. Mas no jogo de volta, no próximo domingo, isso não vai voltar a acontecer. Lucca Baggio foi demitido. 
Eugênio Souza foi contratado para a vaga do italiano, que sai após comandar o time em somente dois jogos na Série D. No primeiro, venceu o Aracruz por 3 a 2 e em seguida veio a derrota para o Resende. E só. Lucca foi o segundo treinador do Araxá em somente quatro jogos da equipe na competição. Antes, João Martins comandou o time nas duas primeiras rodadas. 
Eugênio é o quinto treinador da equipe mineira no ano. 
Com o momento conturbado do adversário, o Resende vai para Minas em busca da liderança do grupo A6. Hoje, é o vice-líder com sete pontos, dois a menos do que o primeiro colocado, o Tupi, de Juiz de Fora (MG). O Araxá é o lanterna, com três pontos. 

0 comentários:

Postar um comentário