Jogo contra o lanterna não ilude Paulo Campos, que espera dificuldade
Resende
Depois de conseguir um importante resultado no Espírito Santo, o Resende inicia a semana visando outro jogo longe de casa. O empate contra o Aracruz, na última rodada, colocou o Resende na segunda posição, isolado com sete pontos, dois atrás do líder Tupi. Em Araxá (MG), no próximo domingo, a equipe vai buscar a liderança do grupo A6 contra o lanterna do grupo, que precisa vencer para continuar com chances. Apesar da distância na tabela, o treinado Paulo Campos não espera facilidade. "É uma boa equipe. Fizemos um jogo complicado contra eles em Resende e tem bons jogadores como o Marco Denner, mas vamos em busca de outro bom resultado", firmou Paulo.
Uma vitória fora de casa coloca o Resende em primeiro, porque o Tupi folga na rodada. Mas isso só é possível graças ao ponto conquistado em Aracruz. No Espírito Santo, além de uma equipe que vinha de vitória conquistada fora de casa (contra o Nova Iguaçu), o Resende enfrentou um forte calor, que valorizou o resultado.
- Somente com determinação e aplicação tática conseguiríamos sair de lá com esse ponto importante. Os jogadores estão se entregando para suprir as ausências que a equipe vem sofrendo - comemora Paulo.

0 comentários:
Postar um comentário