Tecnologia do Blogger.

Mais um: Voltaço traz meia atacante e chega ao nono reforço para o Carioca

Marcus Vinícius é mais um reforço do Voltaço para o Campeonato Carioca. O meia de 23 anos chega do Audax paulista, equipe em que conquistou o acesso para a primeira divisão estadual do próximo ano. Pelo antigo clube, o meia, que também joga como atacante, também foi vice campeão da Copa São Paulo, disputada no segundo semestre.

O meia atacante chega credenciado por passagens nas categorias de base da Seleção Brasileira, sub-17 e sub-19. Na época, Marcus era jogador do Goiás. Após ser revelado pelo Esmeraldino, o jogador passou por Noroeste, Morrinho (GO) e Sorocaba, além do Audax-SP.

Nos tempos de Goiás, em que jogava no ataque, Marcus Vinícius chegou a ser comparado com Nilmar após boas participações em duas edições da Copa São Paulo de juniores. Durante o período de destaque, a imprensa goiana chegou a noticiar que o Santos teria oferecido R$ 2 milhões pelo jogador, oferta que teria sido recusada pelo Goiás.

Na apresentação do treinador Tarcísio Pugliese, a diretoria do Volta Redonda havia afirmado que planejava contratar seis ou sete jogadores, mas com Marcus Vinícius a conta já excede em dois reforços. Até aqui chegaram os zagueiros Gilberto e Hebert, o lateral direito Jéfferson Feijão, o lateral esquerdo Cris, os volantes Dudu e Léo Oliveira e os atacantes Laionel e Rodrigo Dantas, além do último contratado.

Caso Pugliese opte por utilizar o novo reforço como meia, ele terá a concorrência de João Paulo e Glauber, titulares na Copa Rio, Zé Augusto e do garoto Salomão, além de Dieguinho que está lesionado. Se preferir Marcus Vinícius como atacante, o treinador terá que escolher entre ele, Sassá, Tiago Amaral - titulares na Copa Rio - os contratados Rodrigo Dantas e Laionel e o garoto Guilherme.

Leia também:

- Volta Redonda anuncia oitavo reforço. Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário