Tecnologia do Blogger.

Aqui não: Voltaço desmente declaração de Leandro Vissotto

Uma das estrelas do RJX e do vôlei nacional está chateado. Com razão. Na manhã desta terça, o globoesporte.com publicou uma matéria (aqui) com uma entrevista com Leandro Vissotto, um dos destaques da equipe que ocupa a segunda colocação na Superliga. Apesar da boa campanha, o tom não foi nem um pouco feliz. O atleta lamentou a situação financeira da equipe que sofre desde a interrupção do investimento da OGX, em meio a crise do grupo de Eike Batista. Entre os muitos lamentos justificáveis, Vissotto citou outros dois clubes que estariam vivendo situação semelhante: o Montes Claros e o Voltaço Vôlei.

Logo após saber sobre a declaração, a diretoria do Volta Redonda se apressou em desmentir a declaração: 

- O clube repudia tal prática e trabalha para dar boas condições para seus jogadores e comissão técnica, a começar pelo pagamento dos salários. Além de desmentir, o Volta Redonda lamenta a atitude do jogador que, desinformado, denegriu gratuitamente a imagem do Voltaço, que tem honrado com todos os seus compromissos financeiros, em um grande veículo de comunicação.

O trecho da entrevista em que Vissotto cita os clubes é o seguinte: "Tem que ser solucionada pelo que o voleibol representa para o esporte olímpico brasileiro. Isso não acontece apenas com a gente. O Volta Redonda e o Montes Claros também estão com salários atrasados. São situações que estão se repetindo. É um absurdo. Quando acontece com clubes menores, ninguém fica sabendo. Fica nosso manifesto e esperamos que isso mude. Minha intenção não é polemizar, nem falar mal de ninguém, apenas mostrar que algo tem que ser feito."



0 comentários:

Postar um comentário