Tecnologia do Blogger.

Voltaço e Bangu tem empate 'chocho' e definição das semifinais

Forte calor + times sem grandes motivações + várias ausências das duas equipes = jogo de pouquíssimas atrações. Bangu e Volta Redonda, que já estavam classificados, fizeram uma partida morna. Como resultado da apatia geral, um empate sem gols que definiu as semifinais da Copa Rio. O Volta Redonda terminou na liderança e vai enfrentar o Boavista, enquanto o Bangu será o adversário do Duque de Caxias.

A primeira partida entre o Voltaço e o Boavista já acontece na quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira e o jogo de volta está marcado para o sábado (16), no Raulino de Oliveira.

Para se despedir da segunda fase, Cairo Lima optou por escalar o time reserva. Os titulares enfrentaram uma dura maratona de jogos e vários jogadores já apresentavam sinais de desgaste; dois atletas - o meia Glauber e o atacante Sassá - estão entregues ao Departamento Médico e ainda são dúvidas para a semifinal. Para evitar novas lesões, o time entrou em campo com: Mota; Pedro, Baggio, Luan e Salomão; Almir Júnior, Gabriel Souza, Elvis e Thiago Cristian; Guilherme e Leandrão.

De todos esses jogadores, o que mais apareceu no primeiro tempo foi o goleiro Mota. E mesmo assim não foi muito. Mota fez boas defesas nos chutes de Cristiano, aos nove minutos de jogo, e de Paulo Vitor, em falta cobrada no fim da primeira etapa.

O maior número de chances pelo lado do Bangu não significou grande superioridade. Também com vários jogadores poupados - como o goleiro Luiz Guilherme e o meia Thiago Galhardo -, o time do subúrbio do Rio também apresentou um futebol com pouca inspiração e as duas equipes abusaram em passes errados.

O segundo tempo não apresentou grandes diferenças, mas no fim o Volta Redonda ainda ensaiou uma pressão que quase garantiu a 13ª vitória em 14 jogos da Copa Rio. Tiago Amaral, que entrou no lugar de Guilherme, Leandrão e o zagueiro Luan bem que tentaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

Mota substituiu bem o titular Gatti contra o Bangu (foto: reprodução facebook)
Atração

Primo de Neymar, o atacante Rhau estreou profissionalmente hoje. Atuando pelo lado direito do ataque, o jogador que ganhou os noticiários durante a semana manteve o nível de atuação da partida e não se destacou, pelo menos dentro de campo. De longe, foi o jogador mais procurado pela imprensa na partida.

0 comentários:

Postar um comentário