Tecnologia do Blogger.

Mais uma vitória: tudo azul (ou meio verde) no Voltaço

- De roupa nova, Voltaço vence de novo (foto: JM Coelho / Diário do Vale) -
Na festa pelas seis vitórias consecutivas do Voltaço, veio a sétima. Contra o Duque de Caxias, a equipe de Cairo Lima manteve 100% de aproveitamento na Copa Rio e o goleador Tiago Amaral aumentou a vantagem na artilharia do torneio. 1 a 0 e a defesa segue sem sofrer gols. Mas tudo isso chamou menos atenção que o novo uniforme. Com uma tonalidade que anunciaram como azul, mas que de perto beira o verde, a camisa feita para comemorar a série de vitórias foi a novidade da noite no Raulino de Oliveira.

A vitória de hoje (17) garante o Volta Redonda como melhor campanha da primeira fase, isso antes mesmo da última rodada, que acontece no domingo, contra o Cabofriense, na Região dos Lagos. Na segunda fase, o Voltaço tem confirmado pelo frente o Bangu. Goytacaz e Olaria brigam por uma vaga e América e Ceres pela outra.

Apesar da campanha impecável, em alguns momentos, como em vários do jogo de hoje, o bom futebol não apareceu. O time é eficiente, isso tem sido indiscutível. Contra o Duque de Caxias a tônica foi essa. Aos 30, o artilheiro Tiago Amaral encontrou uma brecha e chutou de dentro da área no canto para abrir o marcador que não foi alterado no restante do jogo.

Contra o Duque, o Volta Redonda jogou com: Gatti; Rodrigo Paulista, Marcelo, Arthur e Stanley (Salomão); Éder (Gabriel), Bruno Barra, Glauber e João Paulo; Guilherme (Preto) e Tiago Amaral. Técnico: Cairo Lima.


0 comentários:

Postar um comentário