Voltaço traz mais um atacante para a disputa da Copa Rio
O Volta Redonda anunciou um novo reforço na tarde de hoje (10): o atacante Preto, de 27 anos, que estava no futebol cearense, no Guarany de Sobral. Com a chegada do jogador, o elenco do clube vai passar a contar com oito atacantes: Tiago Amaral, Sassá, Leandrão - que jogaram na estreia da Copa Rio, contra o Quissamã -, Chimba, Guilherme Luis, Chrys, Lucas e o próprio Preto.
O jogador não é um desconhecido no clube. Jonathan Antenor de Moura Almeida, o Preto, é natural de Volta Redonda e prata da casa do clube. Foi campeão da Copa Finta Internacional em 2005 e ainda chegou a fazer parte do grupo que foi campeão da Taça Guanabara daquele ano.
De lá pra cá, rodou pelo Brasil. Jogou na Bahia (Atlético de Alagoinhas), no Ceará (Horizonte, Ceará e Icasa, além do Guarany de Sobral), em Minas (Ipatinga), em São Paulo (Mirassol e São José), em Alagoas (CRB) e no Mato Grosso (Cuiabá). “Tive a oportunidade de passar por vários times depois que deixei o Volta Redonda e estou mais maduro, mais preparado para vestir esta camisa", acredita Preto, que costuma atuar como atacante de referência, função que foi feita por Tiago Amaral no primeiro tempo do jogo contra o Quissamã e por Leandrão no segundo.
0 comentários:
Postar um comentário