Tecnologia do Blogger.

No duelo da melhor defesa contra o pior ataque, Volta Redonda espera manter o aproveitamento

Contra o Quissamã, o Volta Redonda espera deixar a classificação para a próxima fase da Copa Rio praticamente garantida. A partida acontece hoje (25) às 19h, no Raulino de Oliveira. Com 12 pontos em quatro jogos, o time enfrenta o lanterna do grupo, que só perdeu até agora. Além disso, o jogo marca o duelo da melhor defesa contra o pior ataque. Enquanto Gatti não sofreu nenhum gol, o ataque do Quissamã não marcou nenhuma vez em quatro jogos. 

Na primeira que se enfrentaram, vitória do Voltaço fora de casa, por 2 a 0, com dois gols de Tiago Amaral. Mesmo com a superioridade aparente, Cairo Lima fez questão de rechaçar qualquer favoritismo. "O Quissamã certamente tentará nos surpreender em casa para buscar a recuperação na competição, mas precisamos dos três pontos para continuar no caminho da classificação e, por isso, vamos manter a postura que tivemos nos outros jogos”, afirmou Cairo.

Se vencer, o Volta Redonda chega a 15 pontos. Caso o Duque de Caxias, que joga em casa, também consiga os três pontos contra a Cabofriense, o terceiro colocado do grupo terá somente quatro pontos. Nesse caso, o Volta Redonda só precisaria de um empate no próximo jogo, contra o Bonsucesso, para garantir uma das duas vagas com duas rodadas de antecedência.

Para a partida de logo mais, Cairo tem o retorno de Arimax, que não jogou a última partida, suspenso. Quem também pode voltar é o meia João Paulo, que também ficou fora do confronto contra a Cabofriense.

O Volta Redonda deve jogar com: Gatti; Rodrigo Paulista, Marcelo, Arthur e Arimax (Stanley); Éder, Bruno Barra, Glauber e João Paulo (Salomão); Sassá e Tiago Amaral. Técnico: Cairo Lima.

Classificação do Grupo B da Copa Rio:


Jogos 
Gols + 
Gols -  
Saldo 
Pontos 
1- Volta Redonda 
4 
7 
0 
7 
12 
2- Duque de Caxias 
4 
4 
3 
1 
9 
3- Cabofriense 
4 
3 
3 
0 
4 
4- Bonsucesso 
4 
6 
5 
1 
4 
5- Quissamã 
4 
0 
9 
-9 
0 

O lateral esquerdo Arimax pode retornar ao time contra o Quissamã

0 comentários:

Postar um comentário