Tecnologia do Blogger.

Marcelo Régis comemora volta e gol na hora certa


Oito jogos como mero espectador. A fase de torcedor do atacante Marcelo Régis acabou em grande estilo. Depois de passar toda a primeira fase da Série D lesionado, Marcelo entrou em campo no primeiro jogo das oitavas de final contra o Mixto (MT). Teve pouco mais de vinte minutos para tentar, mesmo sem ritmo, fazer a diferença. E conseguiu. "Quando o goleiro soltou e eu vi que ela subiu na cabeça, que é meu forte, eu pensei: 'ah, não posso perder'", contou. Não perdeu e deu a vantagem do empate para o Resende no jogo de volta, que acontece no próximo domingo, em Cuiabá. "Tomara que seja o gol que nos dê a classificação", torce Marcelo.

Após escanteio, a bola sobrou limpa para o artilheiro marcar

Marcelo Régis marcou o segundo da vitória sobre o Mixto, no Estádio do Trabalhador. O problema é que o Resende sofreu um, e no critério que valoriza o gol fora, o resultado exige cautela. Na avaliação do atleta, a vitória, mesmo que simples, é de suma importância para o Resende que tem pela frente um campo reduzido e um clima bem quente.

- A gente sabe como é a forma de disputa da Série D, a vitória dentro de casa para nós era essencial. A gente vinha trabalhando para não tomar o gol, porque o gol fora vale mais. Mas sair com a vantagem do empate é muito importante porque lá o campo é muito pequeno, ruim, então acho que vai ser mais fácil para a gente se defender - acredita.

O gol de oportunismo do atacante de 30 anos foi tudo o que o jogador quis fazer em sua fase recente de torcedor. Presença frequente na arquibancada do Estádio do Trabalhador, Marcelo se esforçou para não "cornetar" os companheiros.

- Sofri junto com os caras. E é complicado porque você está no dia a dia e lá em cima não pode nem  xingar porque são companheiros, então fica suando frio e torcendo pra que tudo dê certo - relembra com bom humor.

Agora, com o retorno de Marcelo, o treinador Paulo Campos tem um bom problema pela frente. São várias as opções para o ataque. Geovane Maranhão, que não jogou contra o Mixto porque estava suspenso deve voltar. Ele é o artilheiro do time na Série D, com cinco gols. O substituto de Geovane foi o garoto William, que foi bem. Além deles, Clebson, que marcou o primeiro gol da última vitória, deve estar em campo. "Nosso time não tem titular. Quem entra faz a parte do outro e o mais importante é conseguir a vitória e a classificação", afirma Clebson, que já marcou quatro vezes na competição

0 comentários:

Postar um comentário