Tecnologia do Blogger.

Cairo Lima comemora postura e bom início do Volta Redonda na Copa Rio


Uma sequencia de resultados positivos é muito importante para um treinador ter tranquilidade para trabalhar. Com duas vitórias em dois jogos do Volta Redonda, Cairo Lima comemora o início de trabalho bem feito pelos jogadores. Na vitória contra o Bonsucesso na última rodada, em casa, o treinador valorizou a postura da equipe.

- Foi um resultado merecido. A gente se impôs desde o começo, tivemos o domínio em grande parte do jogo. E essa foi a nossa proposta, ficar mais tempo com a bola, retomar a bola rapidamente e buscar sempre o jogo ofensivo, sem abrir mão da parte defensiva - explicou Cairo.

Na próxima quarta, a equipe, teoricamente, terá o adversário mais complicado do grupo B. O Duque de Caxias, que assim como o Volta Redonda tem 100% de aproveitamento (com um jogo a mais), joga em casa e tem um dos elencos mais rodados da Copa Rio - mesmo elenco que atualmente disputa a Série C. O palco da partida deve influenciar bastante no jogo. Além do provável forte calor de Duque de Caxias, o campo tem dimensões reduzidas e Cairo já começa a pensar em como buscará neutralizar esses fatores.

- Ainda não tenho uma opinião formada sobre quem começa jogando. Acompanhei pela televisão a partida entre Duque de Caxias e Madureira pela Série C e vi que é um campo de dimensões reduzidas e o estado do campo parece não estar em boas condições. Mas a equipe que jogar vai buscar se adaptar rapidamente a essas condições - confia Cairo que ressalta a manutenção da postura do time: "Com certeza nossa equipe entra com a ideia de vencer dentro e fora de casa".

Artilheiro satisfeito

Com três gols em dois jogos, Tiago Amaral vem conseguindo vencer os adversários, mas não a timidez. O atacante ainda poupa as palavras e a empolgação com as últimas perfomances. "O mais importante foi a vitória e agora é trabalhar para dar sequência", resume. Ainda assim, quando lembra do momento em que a torcida do Volta Redonda gritou seu nome, Tiago se mostra aliviado: "Eu fico feliz pelo trabalho reconhecido. A gente trabalha duro durante a semana e fico satisfeito que a torcida tenha gostado".

Leia também:

- Dois de novo: Volta Redonda vence na Copa Rio, agora diante da torcida. Clique aqui.

- Tiago Amaral confia em trabalho e pés no chão para seguir marcando. Clique aqui.



0 comentários:

Postar um comentário