Volta Redonda reage, mas fica no quase contra o UFJF
Uma reação daquelas que empolgaria o time e o torcedor para o início da temporada deixou de ser aproveitada. Depois de perder os dois primeiros sets abusando da apatia, o Volta Redonda entrou no jogo contra o UFJF na manhã desta sexta (23), no Ginásio da Ilha São João. Empatou a partida e veio com tudo para o tie break. Chegou a abrir um impressionante 5 a 0 no set decisivo, mas acabou sofrendo a virada.
Depois do fraco início, parecido com o vôlei apresentado na derrota de ontem (23) para o mesmo UFJF, o Volta Redonda demonstrou poder de reação. Nos dois primeiros sets - que terminaram em 21 a 19 e 21 a 16 para o time mineiro - os jogadores pouco vibraram e estavam deixando a vitória escapar com facilidade. A partir do terceiro set, a história mudou. Com Jônatas e Brunão inspirados, a partida pareceu outra. Os dois sets seguintes foram vencidos com superioridade notória do time da casa - 21 a 15 e 21 a 16.
No set decisivo, o início foi avassalador, mas o final decepcionante. Erros de finalização impediram a vitória do Volta Redonda, que agora segue a preparação para a Superliga. A estreia está marcada para acontecer no dia 14 de setembro, contra o Kappesberg / Canoas, na casa do adversário.
Hoje, o Volta Redonda começou jogando com: Fidele, Léozão, Rodrigo Mudo, Renato Hermely, Jônatas e Daniel. Ricardo, Cristóvão, Bruno Canuto e Brunão entraram durante a partida.
0 comentários:
Postar um comentário