Tecnologia do Blogger.

CBV confirma exclusão, mas Volta Redonda ainda tem esperança de participar da Superliga

- Fidele: "Vamos buscar um caminho"

Jogadores, membros da comissão técnica e da direção do Volta Redonda foram até a sede da Confederação Brasileira de Vôlei ontem (08) para protestar contra a exclusão do clube da Superliga 2013/2014. Lá, tiveram uma reunião com o superintendente executivo da instituição, Fábio Azevedo, que esclareceu os motivos da decisão tomada. Com relação ao pedido do grupo para que o Volta Redonda seja readmitido na competição, ouviram que pouco poderia ser feito, mas a diretoria segue com esperanças. Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana.

Muitos jogadores alegaram ter recusado propostas de outros clubes para acertar com o Volta Redonda e que a exclusão os deixariam desamparados. Por isso, Azevedo também sugeriu que fosse marcada uma reunião entre os jogadores do clube, a Comissão de Atletas e a CBV, para tentar recolocá-los no mercado. Ainda assim, os atletas esperam disputar a competição pelo Volta Redonda.

- Conseguimos entender a posição deles e vamos buscar todas as formas possíveis de conseguir participar da Superlliga, de forma amigável e coerente. Muitos atletas deixaram de mudar de time apostando no Volta Redonda. Vamos buscar um caminho - afirmou o levantador Fidele à assessoria de imprensa da CBV.

Mais informações sobre a reunião: http://www.cbv.com.br/v1/noticias.asp?IdNot=18646.

0 comentários:

Postar um comentário