Tecnologia do Blogger.

Resende pode ter mais desfalques para enfrentar o Araxá

Foto: Jenny Faulstich
Resende
O treinador Paulo Campos, do Resende, continua sem poder escalar as principais peças da equipe. Para a partida de amanhã (14) contra o Araxá (MG), às 15h, no Estádio do Trabalhador, além dos vários desfalques que o time vem tendo por contusão - Mauro, Kim, Marcel, Iuri, Denilson e Marcelo Régis -, o treinador não sabe se vai poder contar com os atacantes Clebson e Pedrinho.
Os dois serão submetidos a testes físicos antes da partida. Se não forem aprovados, o ataque será formado por Giovane Maranhão e William.
  Outro desfalque por lesão é o lateral direito Muriel. Além dele, o zagueiro Marcelo, expulso no jogo contra o Tupi, também não joga. 
O Resende deve ir a campo com Arthur; Lucas, Admílton, Thiago Sales e Everton; Capone, Deoclécio, Léo Silva e Hiroshi; Geovani Maranhão (Pedrinho) e William (Clebson). 
No Araxá, o destaque é o atacante Marcos Denner, que já rodou por diversos clubes do país, entre eles o Flamengo, em 2005. 
Mesmo sabendo que o Araxá será um adversário complicado, por ter se reformulado com boas peças durante a Copa das Confederações, Paulo Campos acredita que a intensidade dos treinamentos realizados pelo Resende poderá fazer a diferença. 
"O Araxá vem de uma boa vitória (3 a 2 sobre o Aracruz´), mas fizemos bons treinos, bem fortes e estamos prontos para sairmos de campo com uma boa vitória", confia.

0 comentários:

Postar um comentário