Má fase: Volta Redonda Vôlei estreia com derrota na Copa Rio
A fase não anda nada boa para o Volta Redonda. O time até tentou ficar alheio aos problemas relacionados à participação na Superliga, mas estreou mal hoje (16) na Copa Rio, competição que venceu nas últimas três edições. Contra o Botafogo, em General Severiano, no Rio, e recheado de novas caras, a derrota veio por 3 sets a 0, com parciais de: 25 x 21 / 28 x 26 / 25 x 22.
Ainda sem o entrosamento ideal, o Volta Redonda não fez frente para o time do Rio, que vem treinando junto e disputando competições há quatro meses. Enquanto isso, o time da Cidade do Aço está junto há somente uma semana, quando foram anunciadas as contratações do levantador Fidele, do central Mudo, do oposto Ricardo Faccin e do líbero Marco Novi, além da renovação do ponteiro Bruno Canuto.
O Supervisor Técnico Luiz Eduardo Fernandes valorizou o empenho do time adversário. "Eles foram aguerridos e mereceram a vitória", afirmou.
Para alcançar a classificação para a final, o Volta Redonda terá vida dura. Não poderá perder mais de um set nos dois próximos jogos. A equipe volta à quadra na sexta-feira, novamente no Rio, contra o Flamengo no Ginásio da Gávea, às 16h. O terceiro jogo acontece no domingo contra o América, em Volta Redonda, no Ginásio da Ilha São João.
0 comentários:
Postar um comentário