CBV não inclui Volta Redonda na próxima Superliga
Volta Redonda
11 equipes ao invés de 12, como nos últimos anos de Superliga. A CBV anunciou os participantes da próxima edição do torneio hoje (16) e não incluiu o Volta Redonda na lista. A confederação destacou que as equipes selecionadas fazem parte do grupo de "clubes que atenderam a todos os itens do regulamento da Superliga e estão aptos a participar da edição 13/14 da competição". Ainda assim, no Volta Redonda a expectativa ainda é de que o time seja o 12º inscrito.
Mesmo com a má notícia, o comitê de gestão do clube continua confiante na participação do time. O Volta Redonda teria enviado a documentação que asseguraria a vaga e confia que, ainda nesta semana, a situação seja revertida.
Na última sexta-feira, foi divulgada uma solicitação foi feita pela Comissão de Atletas do vôlei brasileiro para que a inscrição do Volta Redonda não fosse aceita pela organização. Segundo o pedido, os salários dos jogadores que disputaram a competição no ano passado estariam atrasados e isso deveria impedir a participação.
A Superliga, por enquanto, contará com:
Sesi-SP – São Paulo (SP)
Funvic/Taubaté – Taubaté (SP)
São Bernardo Vôlei – São Bernardo do Campo (SP)
Vôlei Brasil Kirin – Campinas (SP)
Sada Cruzeiro Vôlei – Belo Horizonte (MG)
UFJF – Juiz de Fora (MG)
Vivo/Minas – Belo Horizonte (MG)
Moda Maringá – Maringá (PR)
RJX – Rio de Janeiro (RJ)
Agel/Monte Cristo – Goiânia (GO)
Kappesberg/Canoas – Canoas (RS)
0 comentários:
Postar um comentário