Tecnologia do Blogger.

Voltaço deve acertar com mais um jogador que estava no Guarani

- Laionel nos tempos de futebol português. Atacante deve ser anunciado em breve -
O Volta Redonda está perto de acertar com mais um reforço para 2014, o segundo atacante entre os novos reforços. Laionel foi o artilheiro do Guarani na Série C deste ano e deve ser mais uma opção para o novo treinador Tarcísio Pugliese, que já conta no setor com Tiago Amaral, artilheiro da Copa Rio deste ano, Sassá e Preto, além do recém contratado Rodrigo Dantas, ex-Vila Nova (GO).

Apesar de ter passado a maior parte da disputa da Série C como opção no banco de reservas (foi titular em dois jogos dos 13 que disputou pela equipe de Campinas), o atacante de 27 anos, que também atua como meia, foi o jogador que fez mais gols no time: quatro. Sem acordo com a diretoria para seguir na equipe, Laionel deve ser anunciado em breve pelo Voltaço. O jogador é aguardado ainda hoje no clube onde deve discutir detalhes do contrato e realizar exames médicos até amanhã. Se tudo der certo, Laionel deverá ser anunciado.

Além dele, o clube já contratou um atleta que estava no Guarani, o lateral direito Jefferson Feijão. Vale lembrar que os dois foram comandados por Pugliese no equipe campineira.

Assim como Rodrigo Dantas, Laionel também jogou no Vila Nova de Goiás, equipe em que começou a jogar profissionalmente. Também passou por diversos clubes do futebol português, como Boavista e Vitória de Setúbal. Ainda na Europa, foi jogador do espanhol Salamanca e teve uma passagem pelo futebol romeno. No Brasil atuou por Remo, Gama e Rio Verde, além do Guarani.

Até aqui, o Volta Redonda acertou a contratação de cinco jogadores para a próxima temporada: o zagueiro Gilberto, o lateral direito Jefferson Feijão, os volantes Dudu e Léo Oliveira e o atacante Rodrigo Dantas. Outro que também deve ser anunciado é o zagueiro Hebert, que já teve duas passagens pelo clube, a última em 2010. Ele até já treina com o restante do grupo, mas o contrato ainda não havia sido assinado.

Antes da chegada do ex-Guarani, Tarcísio Pugliese afirmou que ainda esperava por mais dois ou três jogadores e enfatizou que um meia deveria ser contratado.

0 comentários:

Postar um comentário