Tecnologia do Blogger.

Após acertos, desacertos e fatalidade, Resende praticamente fecha o elenco para o Carioca


Até o fim da última semana, o grupo do Resende contava com três novidades e aguardava outras três que já estavam acertadas. Os seis fechariam um grupo que o treinador Paulo Campos já comemorava ser "de muita qualidade". O meia Alan e o atacante Leandrinho, que trabalharam com o técnico no Guaratinguetá e o também meia Peter se juntariam ao lateral Gerson e aos meia Bruno Gallo e Rodrigo. Mas, desacertos e uma fatalidade reduziram o número de seis reforços pela metade.

Nos casos de Leandrinho e Alan, apesar de conversas adiantadas, os negócios acabaram não se concretizando. O atacante tinha tudo acertado, mas acabou preferindo optar por uma proposta do Comercial de Ribeirão Preto. Já no infeliz caso de Rodrigo, que já treinava com o grupo, o destino impediu que o jogador disputasse o Campeonato Carioca pelo Resende. No domingo, o jogador foi assassinado em Saquarema.

Enquanto o elenco tentava fazer a ficha cair após a trágica notícia da morte do novo companheiro, Peter  Almeia, revelado pela Portuguesa, com passagens por Grêmio e São Caetano, chegava para fechar o grupo. "A lenda chegou! Pena que em dia triste", comemorava e lamentava ao mesmo tempo o atacante Marcelo Régis, em postagem feita no Facebook na segunda feira.

Apesar das baixas, o elenco do Resende, que manteve as principais peças, não deve receber mais nenhuma novidade. A estreia da equipe deve acontecer no dia 19 de janeiro. De cara, o atual campeão Botafogo pela frente.

Leia também:

- Resende contrata ex-joia vascaína e mais dois. Clique aqui.

- Reforço do Resende para 2014 é assassinado em Saquarema. Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário