Chave de ouro para fechar o ano
![]() |
(Reprodução) |
Já virou tradição. Antes de o ano virar, o UFC celebra uma última edição. E ninguém esquece! O card, se não for o melhor, é um dos melhores do ano. Quando vi, fiquei alegre. Típico evento que você lembra por muito tempo... Quanta luta boa; lutas envolvendo polêmica e cheio de brazucas!
Patolino do TUF Brasil 2 vai lutar! Estarei na torcida, apesar de não ter opinião definida sobre o camarada. Às vezes marrento, às vezes boa praça... Prefiro apontar a falta de maturidade e a juventude como causas das baboseiras e acredito que no fundo ele sempre quer agradar!
Dennis Silver e Manny Gamburyan prometem um lutão. Apesar de “veteranos”, ambos colocam o coração na ponta das luvas, trocam sem medo e como os dois são bons de wrestler, a luta deve ficar em pé e alguém acabar desligado da tomada.
Edições bem distantes de TUF separam Leben e Hall. A luta é uma das mais aguardas por mim já que um é promessa e o outro é sinônimo de raça. Mas, desconfio que colocaram Leben, já em fim de carreira, para servir de escada para Hall, que anda precisando de um empurrão para se firmar e mostrar que é realidade.
Os brasileiros Diego Brandão, Gleison Tibau e Fabrício Morango também farão parte da noite, mas sinceramente cansei de esperar boas atuações dos dois primeiros. Sempre aposto e me decepciono, vamos ver se agora fazendo o contrário eles rendem algo a mais. Justiça seja feita, são feras e vencem, mas sempre espero um show deles que não vem! Fabricio é diferente, nunca espero nada mesmo, acho fraco para o nível do evento!
Josh Barnett está de volta com tudo e enfrenta o peso pesado que vem sacudindo a categoria, Travis Browne. Acredite, a luta não está escalada nesse dia e antecedendo duas disputas de cinturões à toa. Vai ser épico.
Fechando a noite, duas lutas valendo cinturão. Miesha vs Ronda e Anderson vs Weidman, mulheres e pesos médios masculinos resolvendo de uma vez por todas tanta falação. As duas merecem um texto exclusivo que vou escrever depois dos resultados.
Mas, para não passar em branco, falo um cadinho. Acho que Anderson se acha tão superior que vai entrar para fazer tudo que fez na primeira luta. Isso só para tentar calar o mundo que o criticou. E sim, tem grande chance de conseguir, só não conte com a minha torcida e simpatia! Ainda não gosto do Anderson e ainda continuo torcendo contra! Até breve e dá-lhe Weidman.
Gabriel Pereira
0 comentários:
Postar um comentário