Tecnologia do Blogger.

Hora da virada no Voltaço Volei


A tabela da Superliga não foi nem um pouco camarada com o Voltaço Volei. As maiores pedreiras vieram primeiro. Em seis jogos, seis derrotas. Resultados que colocaram a equipe na última colocação do torneio. Agora, começam os chamados "adversários diretos", times de orçamentos mais modestos, comparáveis com o do Volta Redonda. Hoje, logo mais, às 20h, o primeiro teste desta nova fase da competição: Voltaço contra Montes Claros Volei, no Ginásio da Ilha São João.

Para buscar a mudança nos rumos, o nervosismo terá que ser superado. Afinal, com a complicada tabela inicial - em que a equipe não conseguiu surpreender nenhum dos adversários a ponto de vencer -, agora sobra responsabilidade para os comandados de Alessandro Fadul, principalmente por jogarem em casa. Pela frente, velhos conhecidos. Destaque para o levantador Everaldo, que vem tendo grande desempenho no torneio. Pelo ranking da CBV, é o terceiro melhor aproveitamento entre os levantadores, fica atrás somente de William, do Sada Cruzeiro e de Bruninho, do RJX. O líbero Thiago Brende, também do clube mineiro é outro que vem se destacando nos rankings da CBV; só não bate Serginho, do Sesi.

Apesar do bom momento de alguns jogadores do adversário, o clima no Voltaço é de otimismo e a expectativa é contar com o apoio da torcida para buscar a primeira vitória. Mais uma vez não vai contar com o central Iálisson, lesionado, mas o restante dos jogadores está a disposição de Fadul.

7ª Rodada da Superliga

Voltaço Volei X Montes Claros Volei - 20h - Ginásio da Ilha São João, Volta Redonda



0 comentários:

Postar um comentário