Tecnologia do Blogger.

Em pé de igualdade



Machões, reivindiquem a 'Lei João da Penha'; elas chegaram com tudo! 

Chega ao fim neste sábado a 18ª temporada do TUF (The Ultimate Fighterdos EUA, o reality show que alavancou a marca UFC em sua primeira temporada com a luta histórica entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar e que de lá para cá foi só sucesso. 

Desta vez a novidade foram as mulheres, que se misturaram aos homens e formaram os dois times - formato já conhecido e repetido em todas edições. A lindíssima e campeã Ronda Rousey comandou um dos times enquanto outra belaMiesha Tate, que será sua desafiante, comandou a outra equipe. As duas treinadoras se enfrentam no UFC 168, no fim do ano, já muito esperado pela revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman. E até lá, muita água vai rolar. As duas protagonizaram a maior rivalidade entre treinadores que o público do reality já viu, com direito a ofensas, dedo do meio e tudo que uma boa confusão tem direito. Vamos ver se elas vão colocar isso tudo dentro do octógono e promover uma bela luta. 

Amanhã, a luta principal fica por conta do irritadinho e marrento Nate Diaz contra a fera Gray Maynard e o restante do card contará com muitas mulheres e homens que estiveram na casa. As finais que definem os campeões serão entre Chris Holdsworth e David Grant, e pelo o sexo que se mostrou nada frágil o bicho pega entre Jéssica Rakoczy e a venezuelana Julianna Pena. 

O evento conta com a presença de um brasileiro, Rani Yahya, pelo qual não tenho empatia. Acho meio robô, falta o coração, mas vamos torcer pra ele, é claro! 

Agora um SALVE para a mulherada! Me rendo à vocês! 

Já disse por aqui que lutas femininas não me empolgavam, que era ruim, e por aí vai. Quanta baboseira eu falo, não? Assistindo ao TUF 18, vi excelentes lutas e queimei a língua e agora digo em voz alta: estão em pé de igualdade! 

Amanhã lutadores e lutadoras desconhecidos se apresentarão, mas vá na minha, não leve isso em consideração; acompanhei os episódios e tem muita gente boa. E não se surpreenda ou fique decepcionado por não encontrar sensualismo em mulheres lutando com pouca roupa. Sangue, hematomas, rostos desfigurados e desmaios prometem trair sua imaginação. Bom UFC! 

Gabriel Pereira

0 comentários:

Postar um comentário