Tecnologia do Blogger.

Voltaço recebe estreante Vivo Minas pela Superliga

- Treinamento: Voltaço faz ajustes para o confronto de logo mais -
Voltaço Vôlei e Vivo Minas se enfrentam na noite de hoje (16), às 20h, no Ginásio da Ilha São João. As duas equipes buscam a primeira vitória na Superliga. Os motivos são diferentes. Enquanto o Volta Redonda, mesmo com bons momentos nos jogos, perdeu as três partidas que disputou, a equipe mineira ainda nem estreou. O objetivo dos donos da casa é deixar o nervosismo do outro lado da quadra. "Temos conversado bastante para diminuir a ansiedade nesses momentos e estou confiante de que iremos crescer muito durante a competição", afirma Alessandro Fadul, treinador da equipe.

Mesmo com as três derrotas na Superliga, mais as duas da final do Campeonato Carioca contra o RJX, a evolução tem sido notória. Na última partida, a última do estadual, a equipe foi bem superior ao RJX no set que venceu. Em dois dos outros três jogou de igual para igual. A busca agora é pela regularidade. “Estamos melhorando a cada dia e esperamos começar a pontuar a partir desta rodada. Fizemos bons jogos pela Superliga, mas pecamos na hora de decidir os sets”, lamenta Fadul.

Mesmo sem pontuar, o Voltaço ocupa a oitava posição na Superliga, mas se for vencido hoje perde no mínimo uma posição para o próprio Vivo Minas, que tem como um dos destaques o veterano levantador Marcelinho, que serviu à Seleção diversas vezes.

Voltaço Vôlei x Vivo Minas - 20h - Ilha São João

Voltaço: Fidele, Mudo, Jônatas, Bruno Canuto, Renato Hermely, Léozão e Daniel (líbero). Técnico: Alessandro Fadul.

Vivo Minas: Marcelinho, Bjelica, Maurício Borges, Rapha, Henrique, Franco e Lukinha (líbero). Técnico: Horácio Dileo.

0 comentários:

Postar um comentário