Tecnologia do Blogger.

Resende vence, mas é eliminado da Copa Rio

Foi tarde demais. O ataque do Resende acordou na última rodada. Depois de sete jogos e somente sete gols, no oitavo, contra o Sampaio Corrêa, três foram marcados. Mas o 3 a 0 não bastou. O Audax venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, fora de casa, e garantiu a classificação ao lado do líder Bangu no Grupo D.

Para conquistar a vaga, o Resende precisaria vencer o Sampaio Corrêa no Estádio do Trabalhador e torcer para o Nova Iguaçu vencer o Audax. Se o jogo da Baixada terminasse empatado, o Resende precisaria vencer por cinco gols de diferença. Até por isso, foi pra cima, mas o primeiro gol só saiu na parte final do primeiro tempo, com Marcelo Régis. O atacante aproveitou falta cobrada com cruzamento para a área e se antecipou ao goleiro. O problema é que naquela altura o Audax já vencia por 1 a 0.

O Nova Iguaçu buscou o empate e a esperança apareceu. Quem também apareceu foi o bom futebol. O segundo gol foi um golaço. Léo Silva iniciou a jogada com passe para Hiroshi. O meia lançou Clebson que dominou e devolveu a bola. Hiroshi, na entrada da área tocou de primeira para Léo Silva, que também de primeira achou Marcelo Régis livre na área para fazer mais um.

O terceiro também foi bonito. Everton recebeu na entrada da área, tirou o marcador com uma espécie de elástico e cruzou de direita, na medida para Dudu fechar o placar.

Com a eliminação precoce, o Resende apressa os preparativos para o Campeonato Carioca. A equipe entrou de férias e deve se reapresentar no final de novembro para iniciar os treinamentos visando o estadual.


0 comentários:

Postar um comentário