Com reservas, Volta Redonda tem grande reação e fecha primeira fase com 100%
![]() |
Cairo mandou a campo: Motta; Pedro, Luan, Baggio e Salomão; Gabriel Souza, Almir Júnior, Elvis e Thiago Cristian; Guilherme e Preto. Dos 11 jogadores, somente o atacante Guilherme começou jogando a última partida, contra o Duque de Caxias, e mesmo assim, foi titular porque Sassá estava suspenso. O Cabofriense se aproveitou da falta de ritmo e foi para cima. Logo abriu o placar com o atacante Arthur, em posição duvidosa.
A arbitragem, aliás, abusou de lances confusos. Após o empate com o zagueiro Baggio - o primeiro gol do jogador com a camisa do Volta Redonda - a equipe de Cabo Frio marcou mais duas vezes, com Bruno Andrade e novamente com Arthur. Isso só no início do primeiro tempo.
Com quatro minutos do segundo, Luan levou a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Motta defendeu e a postura do Volta Redonda mudou completamente a partir daí. Foi pra cima e diminuiu após confusão na área. O zagueiro Baggio e Gabriel Souza estavam no lance, mas a arbitragem deu o gol para o volante.
De pênalti, o atacante Preto empatou a partida. E Preto, de novo de pênalti, fez o gol da virada. Antes do fim, Leandrão, que entrou no lugar de Guilherme, ainda colocou Glauber, que substituiu Preto, na cara do gol, mas o meia não aproveitou.
Com o resultado, o Volta Redonda fechou a primeira fase com 24 pontos em oito jogos, a melhor defesa com três gols sofridos e o segundo melhor ataque, com 16 gols (só perde para o Madureira, com 17). De quebra, ainda tem o artilheiro, Tiago Amaral, com sete gols.
Na próxima fase, pelo Grupo F, os adversários são: Olaria, Ceres e Bangu. Na quarta-feira (23), o Voltaço recebe o Ceres, às 20h, no Raulino de Oliveira.
Leia também:
- Definidos os grupos da segunda fase da Copa Rio. Clique aqui.
- Resende vence, mas é eliminado da Copa Rio. Clique aqui.

0 comentários:
Postar um comentário