Tecnologia do Blogger.

Melhor campanha: contra Cabofriense, Voltaço ratifica o bom momento

- Foto: JM Coelho/Diário do Vale -
O primeiro turno da Copa Rio para o Volta Redonda foi melhor do que o torcedor mais otimista poderia imaginar. Em quatro jogos, quatro vitórias, a última conquistada neste sábado, diante da Cabofriense, no Raulino de Oliveira. A fase é tão boa que o time vence até quando não joga bem - e nem sofre gols. Desta vez Tiago Amaral não marcou, coube a Sassá fazer o gol da vitória que deixou o Voltaço com a melhor campanha do primeiro turno e bem próximo da classificação, mesmo com todo um turno pela frente.

O próximo desafio é contra o Quissamã, novamente no Raulino, às 19h, na quarta-feira. O Quissamã é o lanterna do grupo B, não marcou nenhum ponto até agora. Para a partida, o treinador Cairo Lima deverá ter o retorno do lateral Arimax, que estava suspenso.

Mais uma

Os visitantes começaram melhor. Até a metade da primeira etapa, já haviam assustado três vezes. Uma com Capixaba e duas com o atacante Arthur. O Voltaço buscou responder e Sassá, primeiro de cabeça e depois aproveitando lançamento de Glauber chegou perto. Mas, apesar de algumas chances, o Volta Redonda era pouco efetivo.

Após o intervalo, Cairo tirou Salomão e colocou Zé Augusto. A equipe demonstrou alguma melhora, mas nada significativo. O jogo caminhava para um moroso zero a zero quando Sassá quis resolver sozinho. E conseguiu. Recebeu a bola um pouco a frente do meio do campo e avançou. Foi correndo com a bola dominada sem se importar com os adversários até a entrada da área, quando chutou rasteiro, no canto do goleiro Jefferson. Um golaço que garantiu os 100% de aproveitamento do time.

Ainda teve tempo para Gatti fazer grande defesa na falta cobrada por Leandro. Com o apito final, o goleiro já soma quatro jogos sem sofrer gols.

O Volta Redonda jogou com: Gatti; Rodrigo Paulista, Arthur, Marcelo e Stanley (Leandrão); Éder (Gabriel Souza), Bruno Barra, Glauber e Salomão (Zé Augusto); Sassá e Tiago Amaral. Técnico: Cairo Lima.

0 comentários:

Postar um comentário