Tecnologia do Blogger.

Autor dos gols do Volta Redonda na estreia da Copa Rio divide os méritos


Tiago Amaral hoje deve estar se sentindo razoavelmente mais leve após a vitória do Volta Redonda na estreia da Copa Rio, contra o Quissamã, ontem (03). A bola que não queria entrar na fase de preparação parou de se fazer de difícil e o atacante pôde tirar um peso das costas. Marcou logo duas vezes para não deixar dúvidas, mas fez questão de dividir os méritos. "Os gols foram consequencia de trabalho e da ajuda de todo o grupo. Eu fico feliz, mas o mais importante eram os três pontos. Agora é descansar porque o próximo jogo vai ser difícil", afirma.

Até por ter marcado os dois gols e ter iniciado o último jogo, Tiago deve ser titular na próxima partida. Ela só acontece no dia 14, contra o Bonsucesso, no Raulino de Oliveira. Até lá, Cairo Lima deve fazer alguns ajustes na equipe. As boas entradas de Zé Augusto e Leandrão - que participou dos dois gols - devem dar aquele problema agradável para o treinador, quando poderá escolher entre várias opções.

- Todos os jogadores que entraram foram bem. O Gabriel manteve o nível do (Bruno) Barra e o Zé Augusto e o Leandrão melhoraram o nível de atuação da equipe. É isso que a gente espera do jogador que não inicia jogando. Agora temos 10 dias para dar uma respirada e preparar o time para continuar nessa sequencia de evolução - planeja.

Tiago Amaral começou o último jogo atuando como atacante centralizado, assim como foi em toda a preparação para a Copa Rio. Após o primeiro tempo sem gols, Cairo surpreendeu e colocou Leandrão, que até então aparentava disputar uma vaga com Tiago, ao lado dele, tirando Sassá. Com isso Tiago Amaral passou a jogar pelo lado direito e não decepcionou, tanto que marcou os dois gols da vitória. Agora ele garante que não quer escolher onde jogar. "Não tive dificuldades de fazer aquela função também. É claro que é bastante diferente, mas a gente teve a oportunidade de trabalhar isso e o que ele precisar eu estou preparado para fazer", garantiu.

Leia também:

Volta Redonda estreia na Copa Rio com vitória sobre o Quissamã. Clique aqui.
Titular do Volta Redonda, Marcelo quase encerrou a carreira precocemente. Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário