Tecnologia do Blogger.

Volta Redonda sai na frente, mas perde em Nova Iguaçu

Em amistoso em Nova Iguaçu, o Volta Redonda não conseguiu vencer o time da casa na manhã de hoje (10). Derrota por 2 a 1 em um jogo que contou com forte calor na baixada fluminense. Além do clima, a arbitragem também foi alvo de reclamações da equipe.

- É lógico que o resultado não foi bom, mas a postura da equipe contra um time qualificado foi boa. E parte negativa foi a arbitragem que no meu entender foi vergonhoso, prejudicou o treinamento e nossa equipe. Mas até esse tipo de situação eu creio que é válido como treinamento. Espero não ter que enfrentar isso, mas a gente acaba tendo que ter equilíbrio emocional em um jogo desse tipo - argumentou Cairo Lima, treinador do Volta Redonda.

Outro ponto positivo destacado por Cairo foi o retorno do meia João Paulo, que deu mais ofensividade para a equipe. Após três jogos sem marcar, o ataque desencantou. O Volta Redonda abriu o placar da partida com o meia João Paulo após rebatida do goleiro adversário em chute do atacante Thiago Amaral. A virada do Nova Iguaçu aconteceu no segundo tempo com dois lances de bola parada.

O Volta Redonda jogou com: Gatti; Rodrigo Paulista, Marcelo, Arthur e Salomão; Bruno Barra, Éder (Gabriel), Zé Augusto, Chrys Ferraz (Elvis) e João Paulo (Werneck); Thiago Amaral.

No próximo sábado a equipe enfrenta o Taubaté, na casa do adversário.

0 comentários:

Postar um comentário