Antes da final da Copa Rio, Volta Redonda acerta com o líbero Daniel Rossi
Antes de decidir o título contra o Botafogo, hoje (30), na primeira partida da final da Copa Rio de Vôlei, o Volta Redonda já teve uma boa notícia. Daniel Rossi, que foi o líbero da equipe nas últimas edições da Superliga, está de volta. Ele aceitou a proposta da diretoria e deve ser apresentado no jogo de mais tarde.
O confronto acontece às 19h, na Ilha São João. O Volta Redonda precisa vencer para forçar o segundo jogo, que está marcado para o sábado, em General Severiano, no Rio. Por ter se classificado em primeiro lugar na primeira fase, o Botafogo tem essa vantagem. Para chegar ao tetracampeonato do torneio, o Volta Redonda precisa vencer as duas partidas.
Com o reforço para a posição de líbero, o treinador Alessandro Fadul aguarda pelo menos mais dois jogadores. Um levantador e um central. Para a posição de levantador, Brasília, que já defendeu o clube e esteve no vôlei argentino na última temporada, pode acertar.
Além deles, existe a grande expectativa para o possível acerto com Giba. O jogador e a diretoria do clube se reuniram na última quinta, quando uma proposta foi feita. O Volta Redonda aguarda a resposta do jogador que pode acontecer ainda nesta semana.

0 comentários:
Postar um comentário