Com reações emocionantes, Voltaço premia a torcida no último jogo do ano
- Ricardo (10) foi eleito o melhor jogador em quadra - |
O filme já foi visto várias vezes nesta Superliga. O Voltaço Vôlei começa bem, superior ao adversário, mas não abre grande vantagem. O outro time vai chegando, vira a partida, abre vantagem e fecha o set. O Brasil Kirin fez 19 a 17, ficou com o set na mão. Muitas vezes foi nesse momento que o ímpeto do Volta Redonda caía. Desta vez não. Virada emocionante, e set fechado em 24 a 22.
O segundo foi provavelmente o melhor set do Voltaço entre todos os que disputou no torneio. Empolgação, raça, bloqueio afiado, defesa viva, torcida animada... Tudo deu certo. A vantagem foi só crescendo ao longo do set. Cinco, seis, até sete pontos. No fim, 21 a 16.
Vem o terceiro set e um pouco de relaxamento. Não durou, logo o Voltaço entrou no jogo, mas o time de Campinas conseguiu crescer. Chegou ao mesmo 19 a 17 do primeiro set. Fez mais um, 20 a 17. A noite, a virada do ano era mesmo do Voltaço. A improvável reação aconteceu. 24 a 22 e um placar (e uma atuação) que prova que é possível acreditar neste time.
Voltaço Vôlei - 3 X 0 - Brasil Kirin - Ginásio da Ilha São João, Volta Redonda - 29/12/2013
Voltaço Vôlei: Ricardo, Bruno Canuto, Brunão, Cueva, Jônatas, Maurício e Daniel (entraram Renato, Fidele e Léozão).
Brasil Kirin: Diogo, Gustavão, Rivaldo, Vini, Mineiro, Paulo Renan e Alan (entraram Bergamo, Rodriguinho e Tavares).
0 comentários:
Postar um comentário