Tecnologia do Blogger.

Com reações emocionantes, Voltaço premia a torcida no último jogo do ano

- Ricardo (10) foi eleito o melhor jogador em quadra -
Ricardo, Cueva, Canuto, Brunão, Jônatas, Maurício e o líbero Daniel, o mesmo time do Voltaço Vôlei da última partida. O mesmo time? Talvez pelos jogadores, sim, mas em quadra o clima esteve bem diferente na Ilha São João. Nada de apatia em nenhum dos sets da partida contra o Brasil Kirin, que vinha de cinco vitórias. A torcida em surpreendente bom número considerando um jogo tão próximo do Ano Novo fez bastante barulho. Palmas ritmadas antes do saque, coisa que tem sido rara nesta Superliga, aconteceram diversas vezes, muitas delas puxadas pelos próprios jogadores. Com um time encaixado e ligado, o resultado foi uma vitória emocionante para chegar em 2014 com esse novo clima: 3 a 0 (24 a 22 / 21 a 16 / 24 a 22).

O filme já foi visto várias vezes nesta Superliga. O Voltaço Vôlei começa bem, superior ao adversário, mas não abre grande vantagem. O outro time vai chegando, vira a partida, abre vantagem e fecha o set. O Brasil Kirin fez 19 a 17, ficou com o set na mão. Muitas vezes foi nesse momento que o ímpeto do Volta Redonda caía. Desta vez não. Virada emocionante, e set fechado em 24 a 22.

O segundo foi provavelmente o melhor set do Voltaço entre todos os que disputou no torneio. Empolgação, raça, bloqueio afiado, defesa viva, torcida animada... Tudo deu certo. A vantagem foi só crescendo ao longo do set. Cinco, seis, até sete pontos. No fim, 21 a 16.

Vem o terceiro set e um pouco de relaxamento. Não durou, logo o Voltaço entrou no jogo, mas o time de Campinas conseguiu crescer. Chegou ao mesmo 19 a 17 do primeiro set. Fez mais um, 20 a 17. A noite, a virada do ano era mesmo do Voltaço. A improvável reação aconteceu. 24 a 22 e um placar (e uma atuação) que prova que é possível acreditar neste time.

Voltaço Vôlei - 3 X 0 - Brasil Kirin - Ginásio da Ilha São João, Volta Redonda - 29/12/2013

Voltaço Vôlei: Ricardo, Bruno Canuto, Brunão, Cueva, Jônatas, Maurício e Daniel (entraram Renato, Fidele e Léozão).

Brasil Kirin: Diogo, Gustavão, Rivaldo, Vini, Mineiro, Paulo Renan e Alan (entraram Bergamo, Rodriguinho e Tavares).

0 comentários:

Postar um comentário