Tecnologia do Blogger.

Cabofriense acerta com zagueiro Leonardo, ex-Voltaço, Fabrício Carvalho e quarteto ex-Cruzeiro

De longe, o Cabofriense vem sendo o pequeno que mais tem investido em nomes conhecidos para o Campeonato Carioca do próximo ano. De volta à elite após o título da Série B deste ano, a equipe da Região dos Lagos já anunciou 13 reforços e um treinador: Alexandre Barroso, que dirigiu o Villa Nova (MG) neste ano. Entre os destaques estão Fabrício Carvalho, artilheiro por Ponte Preta e São Caetano e Gladstone, zagueiro revelado pelo Cruzeiro campeão de 2003 que chegou a ser contratado pela Juventus da Itália no início da carreira. Além dele, outros três reforços também foram revelados pelo clube mineiro: o zagueiro Luizão, o volante Jardel e o atacante Eliandro.

Todos três tiveram bons momentos na carreira. O zagueiro subiu para os profissionais sob o comando de PC Gusmão, em 2006. Depois, entre os grandes, ainda jogou por Vasco e Bahia. Jardel surgiu como valiosa promessa no início dos anos 2000. Foi campeão mundial com a seleção sub-20 em 2003, titular ao lado de nomes como Daniel Alves e Nilmar, mas após sair do Cruzeiro não conseguiu se firmar. Fez carreira por clubes menores de Portugal e estava no Santo André. Já Eliandro é mais jovem, surgiu com 19 anos como titular de um Cruzeiro que perdia Kleber e Wellington Paulista por lesão, em 2009. No ano seguinte, sem espaço no clube mineiro, foi emprestado para o Sport e não parou mais de rodar. Passou por América Mineiro, ABC, Villa Nova e Nacional de Portugal antes de acertar com o Cabofriense.

Ainda no grupo contratado pelo Cabo Frio está o zagueiro Leonardo, que foi titular no último Carioca pelo Volta Redonda.

Leonardo foi bem no último Carioca pelo Voltaço
Os outros nomes do pacotão: Arthur Sanches (zagueiro, ex-Flamengo); Victor Silva e  Pará (volantes); Rodrigo Dias e Sérgio Bueno (laterais direitos); Franklin (meia) e Rogélio (atacante). Têti e Bill, nomes conhecidos do grupo, continuam no time que deve se reapresentar no dia 2.

0 comentários:

Postar um comentário