Tecnologia do Blogger.

Diretoria espera reação do Voltaço Vôlei com título

O Volta Redonda Vôlei - jogadores, direção e até a torcida - está esperando o momento da virada. Apesar do início de temporada conturbado, as dificuldades aos poucos foram sendo superadas e o time começou a se encaixar em quadra. Veio o título da Copa Rio e bons momentos na Superliga, mas a vitória na principal competição do país ainda não veio. A decisão do Campeonato Carioca, que acontece na próxima terça, contra o RJX, no Rio, pode ser uma oportunidade importante para decidir qual será o papel da equipe para o restante da temporada.

- O time vem tendo oportunidades de fechar os jogos e não tem aproveitado. Não adianta jogar bem até 19, 20 pontos - lamentou o gerente da equipe, Luiz Eduardo Fernandes. Para Dudu (como é conhecido o dirigente), os jogadores precisam buscar a responsabilidade.  Ele ressalta que a estrutura do clube está completa, com pagamentos em dia e totais condições de trabalho. Segundo o dirigente, houve uma reunião com os jogadores para que esses assuntos fossem pontuados.

A folga de sábado foi cancelada para que a equipe possa dar total atenção para o momento e para a final de terça. “Espero que o resultado venha já no próximo jogo”, torce Dudu.

- Dudu (de preto) espera que os jogadores chamem a responsabilidade para mudar o momento da equipe -
Reforços

O Volta Redonda ainda busca pelo menos dois atletas para reforçar a equipe. O clube até chegou a acertar com um ponta cubano, mas para concretizar o negócio seria necessário o pagamento de uma alta taxa de transferência de atletas de outra nacionalidade, o que inviabilizou o negócio.

As opções continuam sendo de fora, mas seriam atletas brasileiros, que não tiveram os nomes revelados. Um ponta e um levantador seriam os desejos da diretoria e os atletas podem ser anunciados em breve.

Leia também:

- Volta Redonda endurece o jogo, mas acaba derrotado pelo RJX. Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário