![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBzok-MN6fFx2W1AjrACc4_ojqWQIL7BUHrNyZcfD1pJ7rh2Bh4hLt8lI09bkxBnluxu1I8LxMBbiUNA9CHFnMYdqD5gmQR52gf-oGF2vn6olkv3Blt4WBenNvzeAJU3N0_aCh0Kw6HTA/s320/gib2.jpg) |
Foto: site oficial do atleta |
O Volta Redonda ainda não desistiu de disputar a Superliga Masculina 2013/2014, mas o entrave em relação à inscrição da equipe no torneio pela CBV pode ser responsável por uma ducha de água fria nos planos do clube. A tão sonhada contratação de Giba não deve mais acontecer. A diretoria estava otimista, mas com a cassação da liminar que garantia a equipe no campeonato mais importante do país, o atleta deve ser contratado pelo Vôlei Taubaté. A proximidade do acerto foi destacada pelo GE.com:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/08/acordo-entre-giba-e-taubate-volei-deve-ser-firmado-ate-quarta-feira.html
Sem Giba, a diretoria do Volta Redonda ainda não anunciou um plano B. Os esforços estão concentrados na esperança de resolver as pendências com a CBV, para depois buscar fechar o elenco.
Enquanto os integrantes do clube ainda davam como certa a participação na Superliga, o treinador Alessandro Fadul pedia pelo menos mais dois reforços, um central e um levantador.
0 comentários:
Postar um comentário