Por 3 sets a 1, Volta Redonda vence e força o segundo jogo da final da Copa Rio
Volta Redonda
No início da preparação do novo time do Volta Redonda Vôlei, na estreia da Copa Rio, a equipe enfrentou o Botafogo e foi presa fácil para os cariocas, que venceram sem perder nenhum set. Menos de um mês mais tarde e os dois times se encontraram novamente, agora pela primeira parte da final do torneio. Na Ilha São João, hoje (30), o Volta Redonda mostrou que mesmo em pouco tempo, muita coisa mudou. Vitória por 3 sets a 1 (19 x 25 / 25 x 17 / 25 x 23 / 25 x 15) que provoca o jogo decisivo no sábado, em General Severiano, no Rio.
- Ainda estamos sentindo um pouquinho de falta de ritmo e não entramos bem. Mas a partir do segundo set nós melhoramos e mostramos qualidade. A gente sabe que pode fazer um início bem melhor para não ter que ficar o jogo todo no limite – acredita Alessandro Fadul, treinador do time.
No início da partida, o Volta Redonda voltou a ter problemas com a recepção e acabou derrotado no primeiro set. Do segundo em diante o time se encontrou e a qualidade apareceu, mostrando superioridade no restante do jogo. A postura do fim da partida é o que Fadul espera ver durante todo o jogo de sábado.
- A gente espera outro jogo difícil, agora dentro da casa deles. Vamos buscar errar menos para chegar ao título da Copa Rio – afirmou Fadul.

0 comentários:
Postar um comentário